segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jorge Fossati é o novo técnico do Internacional


O treinador uruguaio Jorge Fossati fechou com o Internacional para o próximo ano.


Fossati fechou um contrato de 1 ano para a disputa da Libertadores e para o Brasileirão 2010.

Fossati explicou o porque do Inter e não a seleção do Equador,que também fez uma proposta ao técnico:

- A primeira coisa que gostei no interesse do Inter foi que reconheço no clube um dos grandes do Brasil. Se a gente fala um grande do Brasil, fala um grande do mundo. Ter o privilégio de dirigir um dos maiores clubes do mundo é um grande desafio, uma grande responsabilidade, uma grande honra - disse ele.

Ao falarem da libertadores,o uruguaio afirmou:

- O Inter sabe antes do que eu como ganhar uma Libertadores. Não venho como maestro de ninguém. O Inter conhece o caminho, já chegou lá. Para ganhar a Libertadores ou qualquer outro objetivo importante, tem que ter unidade. Falo da diretoria, da comissão, dos jogadores, do torcedor. O clube tem qualidade. O time também. Tem uma torcida maravilhosa. Espero que acompanhemos nessas qualidades e possamos fazer nosso melhor trabalho.

No seu primeiro dia aqui no Brasil,Jorge Fossati foi preparado com uma recepção de gala:a apresentação foi nada mais,nada menos do que nas suítes do Beira-Rio.

0 comentários:


Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by ArchitecturesDesign.Com Beautiful Architecture Homes